terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Decoração quarto de menina ( Residencial Via Parque)


Olá internautas, hoje vou postar um projeto de decoração que fiz exclusivamente para o Blog, é um projeto para um quarto do residencial Via Parque, nas próximas postagens estarei postando a proposta de decoração para os demais ambientes do residencial Via Parque. E não vai ficar por aí, vou fazer projeto de decoração para todos os empreendimentos que estão sendo vendidos ou já foram vendidos no nosso estado, dando prioridade para os de Rio Branco-AC. Sem mais, vou explicar o partido arquitetônico do projeto.

O projeto foi idealizado pensando na minha Prima Brendha Diniz, ela é uma adolescente super ligada a moda, e por esse motivo foi criada uma parede com quadros que remetem aos croquis dos estilistas, a parede traz uma iluminação indireta para valorizar os quadros pendurados e está revestida com papel de parede em um tom cinza suave e com desenhos bem delicados para não deixar a parede carregada. A cama também não foi disposta da maneira tradicional, trazendo um ar mais despojado, com as almofadas organizadas para lembrar um sofá.

Os nichos ao lado da cama, tem um fundo espelhado trazendo leveza ao móvel, além de ser um  elemento bonito na decoração é funcional, pois no mesmo pode se colocar livros, objetos personalizados e etc...

Ainda pensando na funcionalidade do projeto, foi feita uma bancada para estudos e uma espaço destinado para a  televisão. O guarda roupa foi idealizado apenas com portas de correr para não ocupar espaço além do necessário, e duas das portas do guarda roupa seriam espelhadas para ampliar visualmente ainda mais o espaço!!!!

 




Espero que tenham gostado do poste de hoje, qualquer dúvida ou sugestão podem deixar comentário ou me enviar por e-mail, beijinhos :****.

9 comentários: